fbpx
  • Help! Preciso cancelar o meu casamento!!!

Help! Preciso cancelar o meu casamento!!!

abril 2, 2016

O post da semana passada saiu quinta, por conta do feriado, e o dessa semana, pela correria, acabou saindo só hoje, mas aqui estamos com um tema bem importante, principalmente nesse cenário de crise do nosso país.

O post de hoje vai tratar sobre o tema: Quero/ penso em desistir do meu casamento {por questões financeiras}. O que devo fazer? Afinal desistir de um sonho desses não é nada fácil.

1) Algo óbvio, mas super importante: manter a calma.

2) Ver no seu planejamento que você já fechou {assinou o contrato} e quanto já pagou.

3) Ver quantos fornecedores no total você já contratou e quantos faltam serem contratados.

4) Ver quantos meses falta para o seu casamento e em quanto tempo você pagou o que já está contrato {tentando fazer uma prospecção do restante do pagamento, caso não tenha acontecido nenhum problema que alterou sua situação econômica e do seu noivo, ou de quem está pagando a festa, de última hora}.

5) Procurar nova data no salão e igreja para tentar adiar o casamento e descobrir quais são as multas e alterações de valores {principalmente se virar o ano}.

6) Rever a lista de convidados para reduzir ao máximo para os convidados realmente importantes e indispensáveis nesse momento. Para ajudar mais leia esse post aqui.

7) Pensar nos itens e fornecedores que são mais supérfluos e que você pode diminuir a quantidade (Dica: Trocar banda por dj, diminuir ou alterar o fornecedor e número de doces).

8) Mudar o local da cerimônia/recepção para uma menor/ mais barata {esse item é bem delicado pois todas as multas devem ser estudadas, por isso, guardem e leiam bem os contratos!}

9) Buscar uma atividade econômica para ajudar a levantar fundos para o casamento {bazar, venda de doces…}

10) Pedir ajuda para pessoas próximas e familiares. Amigos e família também estão nesse sonho com você e muitos gostariam de ajudar! Trocar os presentes e a lua de mel para pagar o casamento pode ser bem válido! Só tenham critério e cuidado na forma como pedir e para quem.

Para mais dicas e consultoria específica para o seu casamento, não deixe de entrar em contato conosco, via telefone ou WhatsApp: 8146-7897 (Raquel) ou através do email: contato.oneday@gmail.com.

Atendemos desde noivos que estão recém noivos, até os que vão casar daqui 3 meses (mínimo de tempo da nossa consultoria/ assessoria).

Espero ter ajudado e boa sorte com os preparativos!

Bom final de semana a todos.

 

Um abraço,

Raquel

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Comentários ( 1 )

  1. , he could be grateful for being traded; even bes-ecasetdraft-sc-narios Kendrick Perkins, Brandon Roy, Danny Granger, and Joakim Noah wouldn’t have been good enough to help him get a ring.As for last night, did anyone else find it odd that the Bobcats, down 5 with 3 timeouts and 10-plus seconds left, let the Wolves dribble out the clock? Maybe that’s not overt tanking, but it seemed like even last year’s Wolves would’ve played the foul game at least a few times.

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>