fbpx

Em busca do vestido!

janeiro 23, 2016

 

eb38308a04e085508832152b5fd68b4d

Esse post vai ajudar você noiva, a preparar um questionário padrão que ajudará na hora da escolha do vestido de noiva. Chegar com as dúvidas anotas, te poupa tempo e não deixa esquecer nada. Anotar também as respostas te ajudará a comparar as confecções dos diferentes fornecedores, por isso fique bem atenta a lista abaixo!

– Há alterações? Quais?

– Prazo máximo para a entrega do vestido (tanto para locação, como no caso de compra que precisará de ajuste). Não aceite no dia, o ideal é na antevéspera {até para você não morrer de ansiedade}.

– Lembre-se de perguntar se a cabeça e o véu estão incluídos no preço do vestido.

– A loja faz o serviço de cobertura também do sapato (com o mesmo tecido do vestido).

– Quantas provas são? Quais o intervalo das datas (ou quais as datas)? Nunca aceite a última a menos de 10 dias da data do seu casamento, para que todos os ajustes sejam feitos conforme for necessário.

– Quando o vestido for alugado lembrar de perguntar qual o prazo (data) para devolução, quais as condições (se precisa entregar lavado) e caso passe do prazo, qual o valor da multa cobrada ou quanto custa cada dia extra.

– Se for mandar fazer: Qual o tecido? Largura e metragem que será utilizado?

– Quais os planos e condições de pagamento {caso tenha condições de pagar, sempre pergunte por pagamento à vista}.

2 itens a serem considerados na hora da escolha do vestido:

– Dimensão da igreja (principalmente do corredor central). Veja o tamanho da igreja e o tamanho do vestido para que não tenham uma sensação de algo está desproporcional.

– O estilo da festa acompanha o do vestido, nada de um vestido super elegante, cheio de brilhos para uma comemoração que será uma feijoada no almoço.

 

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , ,



Comentários ( 1 )

Leave a Comment

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>